Nós No Cabelo – Testemunho de Elsa Monteiro

Nunca fomos os melhores amigos eu e ele. Ele sempre rebelde, sempre a querer contrariar-me. E eu que nada gosto de ser contrariada!

Quando o deitava, teimava em levantar-se, quando o queria volumoso era aí que ele encolhia. Foi sempre uma relação amor-ódio. Já nos conhecemos há 30 anos, mas mesmo assim há dias em que acordamos tipo estranhos. Parece estar chateado comigo, mas depois de alguns miminhos ele lá cede. Mas só um bocado, porque diz que é orgulhoso. Mas não é mais do que eu!

Quando me questionaram se o preferia assim natural não hesitei e respondi que sim e sei que ele ficou feliz por eu não o julgar e deixá-lo ser tal como ele é. Afinal, os amigos não julgam outros amigos!

Para mim, ele representa tudo aquilo que um dia não fui mas que hoje em dia faço por ser: é força, é rebeldia, é orgulho, é beleza, é poder, é afirmação! Não, não me baixa a autoestima pois é por ele que todos os dias me levanto mais cedo e durmo mais tarde, que gasto dinheiro, que pesquiso, que leio, que aprendo. Apresento-vos o meu 4B [tipo de cabelo], meu melhor e mais antigo amigo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s