Áudio 52 – África Positiva na produção cinematográfica da brasileira Cine Group

“Uma coisa interessante que descobrimos, é que nem o próprio continente conhece o continente. O Congo conhece pouco Moçambique. Moçambique conhece pouco a Nigéria. A Nigéria conhece pouco a África do Sul e assim por diante.” (Monica Monteiro)

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/199939027″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”300″ iframe=”true” /]

Hoje temos uma convidada afro-brasileira por convicção. Monica Monteiro, diretora da produtora de cinema brasileira Cine Group. A Cine Group, é uma das maiores produtoras independentes da televisão brasileira e atua no mercado desde 1997 no Brasil e no exterior.  Trabalha com diversas temáticas e atualmente tem produzido vários documentários de séries com conteúdos africanos. Monica Monteiro  encontra-se em Lisboa por ocasião do Festin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa para promover o trabalho da produtora Cine Group. O Festin começou as exibições no cinema S. Jorge a 8 de Abril e continuará até 15 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *