Áudio 64 – Blaxploitation e Afrofuturismo no Queer Festival Lisboa

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/212874854″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”300″ iframe=”true” /]

Pedro Marum um dos programadores do Queer Festival volta a falar com a AfroLis sobre a parceria que fazem, mais uma vez com, o Africa. Cont. Desta vez, as duas entidades juntam-se na realização do ciclo “Are you for real?” Uma viagem Afrofuturista do Blaxploitation às Utopias Queer Visuais e Sonoras, que vai acontecer de 4 a 11 de julho. Pedro Marum conta-nos mais em entrevista.

0 comentário em “Áudio 64 – Blaxploitation e Afrofuturismo no Queer Festival Lisboa”

  1. Republicou isso em CÁSSIO SERAFIMe comentado:
    Desde o último dia 4 de Julho, O AFRICA.CONT e o Festival de Cinema Queer de Lisboa estão a promover um ciclo de cinema na Cinemateca Portuguesa, o qual se estenderá até o dia 11 de Julho de 2015.

    Confiram a agenda de projeção de filmes e de eventos paralelos (instalações, performances, oficinas e muito mais) através dos respectivos links: «http://www.africacont.org/_documentos/AreYouForReal/booklet_36p_final.pdf» e «http://queerlisboa.pt/agenda/plana».

    E ainda lhes deixo a entrevista de Pedro Marum, um dos organizadores do evento. A entrevista foi concedida à jornalista Carla Fernandes, da Rádio Afrolis.

  2. Pingback: “Are you for real?”, do Blaxploitation às Utopias Queer | CÁSSIO SERAFIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *